quinta-feira, maio 19, 2005

colagem digital

colagem digital Originally uploaded by arte fernando fiuza.

O Corredor da Luz

Entrei de novo naquele corredor que percorri durante minha infância.

Certa vez minha irmã me acompanhou,

Seguimos em direção a luz

No final do lado esquerdo

Havia uma porta alta e estreita

O quarto era todo branco

E a cama de metal laqueada,

Um pouco descascada.

Um vidro de éter foi virado sobre meu peito

Esparadrapos retirados

De um arranque

A lamina refez outra incisão,

O odor do liquido abria às portas

Para revelar o coração.

O corpo não anestesiado

Encontrava na dor

A grande viagem,

Nas nuvens

Do nada

Sem passado nem futuro

Mas flutuando no agora.

Minha irmã

Ao lado, desmaiou.

Fernando Fiuza quinta-feira 19 de maio de 2005

Nenhum comentário: